Farlight 84 é um jogo de tretas e tiros multiplayer que leva você a um mundo cheio das colors de quarenta jogadores onde o derradeiro ou squad derradeiro vence a bagacinha, Battle royale pessoas, muito semelhante a Fortnite, Omega Legends e Cyber Hunter, segundo o povin que desenvolveu, porque dizer que pode ter uma pitada de "freefas" é meio zoado mesmo kkkkk.
Cheio de cores e multiplataforma, Farlight84 chegou aos pcs para fazer aquela mistureba de players e tornar o jogo mais conhecido, lançado em 23 de abril de 2023 e desenvolvido pelas Lilith Games, Miracle Games SG Pte. Ltd., Miracle Games, Farlight 84 uni a jogabilidade de Cod mobile nos tiros, a agilidade do Fotnite só que sem a necessidade de construir um edificio para ficar vivo, heróis um tanto quanto extravagantes e por enquanto, uma boa team play.
O jogo atualmente possui alguns modos além do tradicional Battle Royale, dentre eles deathmach, eventos, entre outros que na verdade eu não joguei... dentre eles um modo que literalmente te leva pro X1 contra um adversário online é um diferencial e tanto.
O visual do jogo é bem saturado de cores, o que pode levar alguns players mais "serios" a deixarem o jogo pra lá e não se interessarem, porem a molecadinha mais nova vai cair matando, isso em tese, pois as partidas que joguei só tinham gente mais velha.
Farlight84 é um jogo extremamente leve, o que torna sua amplitude de público GIGANTESCA, pois quem tem um pc da xuxa vai conseguir jogar tranquilamente, sem falar de que é totalmente possivel jogar pelo celular.
A jogabilidade aqui como eu ja mencionei é bem puxada pra Cod mobile e jogos do tipo, se o seu time tiver uma boa comunicação pode levar a partida e quem sabe todos sobreviverem no final, é importante estar atendo aos escudos e curas, usar de vez em quando algum ROBOZÃO, vários ficam estacionados no mapa, afinal se você enfrentar um time de alto nível em uma partida, é melhor ter o robozão do que andar desprevenido.
Farlight84 veio pra ficar e acredito que seu auge ainda nem chegou.
Texto analítico por : Frank Lima (CyberFrank)