ISHURA

 Com um primeiro episodio bem interessante, Ishura chegou as terras brasileiras como uma das promessas da nova temporada de animes, para muitos uma história brutal e para outros uma história esquisita.

Uma escola de magia, alunos aprendendo habilidades, um afair entre duas moças, guardas enfrentando robôs, tranquilidade e de repente... caos, maquinas destruindo uma cidade inteira, com direito a uma waifu sendo desmembrada aos gritos e logo depois a aparição de um espadachim que depois de uma longa conversa com uma sobrevivente do ataque a cidade, que alias demonstra ser uma moça cheia de rancor e inveja, enfrenta um gigantesco robô do kapiroto para se divertir, isso mesmo, isso tudo, isso só no primeiro ep de Ishura!!! loucura total e temperada com um nível gráfico muito bom.

A história ocorre em uma era onde um ser chamado de Rei Demônio ja bateu as botas e guerreiros poderosos que seriam capazes de enfrenta-lo buscam o próximo oponente, pois aparentemente todos estão com tédio e querem uma treta! A adaptação da light novel Ishura para animação promete apresentar ao público personagens que se tornarão icônicos e cheios de personalidade forte, ouvimos falar que essa história é cheia de controversas e reviravoltas e os heróis aqui são basicamente vilanescos. Estão prontos pra acompanhar a treta das tretas tretosas tretanosas labigós? Ishura promete e no primeiro ep já mostrou que rapadura é doce mas não é mole não!
O inicio do anime veio com uma qualidade absurda entregue aqui pelo Star +, ganha um tom de battle royale, pelo menos a primeira impressão que fica é que os mais fortes irão atrás dos mais fortes para darem sentido as suas vidas como poderosos guerreiros e isso nos leva a crer que para ser intitulado como o mais poderoso ou poderosa, o restante dos guerreiros existentes devem ser derrotados, se isso os levará ao fim de suas vidas realmente não sabemos, o que sabemos é que se você não parou um tempinho pra dar uma atenção a Ishura, você pode estar perdendo um anime e tanto, mas como dissemos anteriormente, para nós do Lagartixa essa é uma historia realmente nova que conhecemos bem pouco, esperamos claro, o melhor!