REBEL MOON PART 2

Rebel Moon Parte 2 - A Marcadora De Cicatrizes veio para dar continuidade a saga criada por Zack Snyder e recusada pela Lucas Film, se acomode para a leitura labigó, porque a critica vem aí...


O primeiro filme apesar de ter muitos momentos monótonos, eu Cyber, achei um filme redondo, com tudo dentro do proposto, estéticamente muito bom e com um roteiro meio básico porém funcional, para este segundo filme sinceramente, eu entenderia facilmente se um pessoa largasse o filme no meio e fosse fazer outra coisa de vida, afinal o filme enrola minuto atrás de minuto, Zack Snyder abusa das câmeras lentas aqui, tem câmera lenta até pra colheita de trigo na fazenda, aja paciência pra quem queria que o filme já começasse com umas boas tretas... ih meus jovens, esqueçam esse começo agitado porque aqui não passa nem perto, um romance sem sal e a necessidade de tensão que o filme prega jamais cola durante a premissa da batalha que está por vir, eu tive que me segurar porque minha vontade era ir pra cozinha e fazer um cuscuz e deixar esse filme quieto, mas fiquei com a esperança de ver pelo menos uma troca de tiros em algum momento.
Pelo menos o segundo ato do filme chega e a treta finalmente vem, o General Titus, aliás... personagem melhor desenvolvido aqui mostra o porque é chamado de general, muito tiro, máquinas disparando canhões e explodindo celeiros, machadadas e espadas incandescentes, aliás falando em espadas ocorre uma perda para o time de moçinhos de maneira tosca, poderia ser muito mais espetacular... Mesmo assim no quesito ação, quando a treta come, você até esquece do quanto o filme estava chato de assistir, acontece que o filme demora tanto pra chegar no que interessa que você vai aquecendo no meio do que interessa, julgando por como acaba a parte 2,  Zack tem intenção de continuar a saga e há rumores de que seriam 6 filmes... A ação salvou o filme, a ação é excelente, quando ocorre tem um ritmo bom, a batalha realmente tem jeito de guerra, é suja, poluída, coisa boa... para mim, um 6/10, aguardemos os próximos!

Critica por: CyberFrank